Parcele suas compras em até 3X (Mínimo de R$150) Desconto de 5% nos pagamentos via PIX.
Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais. Atendimento personalizado para pedidos no atacado. Entre em contato e saiba mais.

Na Airliv, queremos que você tenha uma experiência incrível desde o primeiro clique até o recebimento do seu pedido. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e garantimos transparência, respeito e agilidade em todo o processo de trocas e devoluções.

💡 Se arrependeu da compra?

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC.
Para isso, entre em contato com nosso time pelo e-mail [email protected], informando:

O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original. Após o recebimento e análise do item devolvido, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

🚚 Produto com defeito ou avariado no transporte?

Caso você receba um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias corridos a partir da data de entrega. É importante que você envie fotos do produto e da embalagem para facilitar a avaliação.

Após análise, enviaremos um novo produto ou, se preferir, faremos o reembolso integral.

🔁 Troca por outro produto

Se você deseja trocar por outro item da loja, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto precisa estar sem uso, lacrado e em perfeitas condições. Os custos de envio poderão ser cobrados.

⏳ Prazo para análise e reembolso