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Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: cartões de débito ou crédito, PIX e boleto bancário.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios (PAC ou SEDEX), JadLog e Transportadoras indicadas pelo cliente (FOB).

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Como faço alterações no meu carrinho de compras?

Se você ainda não finalizou seu pedido, a qualquer momento é possível alterar quantidades, incluir ou retirar um produto do seu pedido. Vá ao seu carrinho de compras, o ícone fica na parte superior no canto direito da sua tela, estando no carrinho use (+) ou (-) clicando no quadrado para alterar a quantidade, para excluir um item do carrinho clique no desenho da lixeira que está no lado direito da tela próximo ao preço do produto, para inserir produto clique em continuar comprando.

Não lembro minha senha, como devo proceder?

É muito simples, após colocar seu cpf ou e-mail de cadastro clique em *esqueci minha senha*, enviaremos um e-mail com uma nova senha gerada automaticamente no ambiente virtual, ao estar logado altere para uma de sua preferência. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a recuperar a sua senha.

Não encontro minha NF-e, como solicitar a segunda via?

Para solicitar a segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta acessar a nossa central de atendimento através do Telefone, Whatsapp ou E-mail e solicitar a sua nota para um de nossos colaboradores. Todas as orientações serão passadas por lá. É importante que você tenha em mãos o número do pedido e o número do CPF ou CNPJ cadastrado.